Querido Deus!
Sei que, muitas vezes, enfio os pés pelas mãos, mas estou tentando melhorar, apesar da idade.
Sei que em todos os momentos de desespero que eu me encontro, o Senhor está ali, me enviando anjos e santos, para me auxiliar.
Tive tanta demonstração de Sua presença em minha vida, que se eu contar para alguém, dirão que isso acontece sempre, porém ninguém imagina o que é estar desesperado, pedir ajuda aos Céus e a ajuda vir, e te deixar com o coração sereno e cheio de gratidão.
Muitas vezes, um simples banho quente para alguns, é comum, é normal, porém eu agradeço todos os dias ao meu banho quente, pois eu sinto o Seu abraço, o calor da Sua presença, na hora do meu banho. Percebo que é ali, naquela água quente, que o Senhor me livra de todo mal e me abençoa para um novo dia.
Sabe, meu Deus, fiquei sabendo do Zé Francisco. Soube outro dia que ele faleceu na pandemia. Soube que foi em janeiro de 2021 e isto me deixou perplexa, já que tenho visto a Cecília todos esses anos em Ribeirão e ela não me falou nada. Até acredito que nem ela está sabendo. O Zé, com certeza, está Contigo, meu Deus.
Agradeço pelos ensinamentos de 2024, pelas lágrimas de dor e principalmente pelas lágrimas de gratidão.
Hoje, quase no fim do ano, percebo que envelheci, adquiri rugas, mais cabelos brancos, mais medicamentos, porém recebi uma dádiva que muita gente não tem a oportunidade de receber: estou viva e mais experiente.
Sonhos? Estes não tenho mais.
Desejos? Só o de ficar mais ágil, já que estou muito acomodada fisicamente.
Na saúde, espero continuar assim, sem muitos problemas.
Estar idosa significa ver o mundo do lado de fora, observar e agir como se deve.
Eu sou privilegiada e agradeço a Sua companhia que é constante em minha vida.
Obrigada Deus!
Você é espetacular!
https://rosanapoderrosa.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=8220356