Foi caindo que aprendi a me levantar.
Foi levantando que senti como é difícil recuperar o fôlego e seguir em frente, juntando os cacos e ainda assim, ter que fazer o máximo para continuar a viver.
Viver sorrindo com vontade de chorar, sorrindo com o coração sangrando, abraçar cada momento como se fosse único e agradecer o tempo todo, desejando que no outro minuto a dor passe.
Pois foi assim estes dias.
Foi assim esses momentos .
Mas quer saber?
Eu tenho um Deus tão Poderoso, tão Pai, tão Caridoso e Carinhoso, que hoje eu me lembrei que eu precisava vir aqui no Recanto das Letras enviar um abraço aos leitores e deixar uma mensagem de amor e fé.
Deus está presente em todos os momentos de nossa vida e se não fosse Ele, talvez essas letras não estariam sendo colocadas aqui e tendo sentido na minha vida.
Sinta o ar entrar em seu corpo, sinta a água morna no banho, o Sol ameno na manhã, a brisa no fim da tarde, o sabor doce da fruta, o frescor da água que mata sua sede, o abraço da pessoa querida, o sorriso de alguém que você admira, a beleza de uma florzinha no meio do mato. Pois é...Coisas simples que passam assim, desapercebidas, mas que se forem olhadas com os olhos da alma, fazem um bem danado pra quem está com o peito triste.
Cada um desses exemplos, tem o dedo de Deus e Ele nos mostra que é simples ser FELIZ...
Obrigada à você que se lembrou de mim e que me fez ver como é bom ter amigos.
Feliz ano novo.
Feliz 2024
Que Jesus Cristo renasça todos os dias do ano novo em nossos corações...
https://rosanapoderrosa.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7962582