TEATRO DA VIDA
Como a depressão age e você reage
Depois de uma longa data ausente por conta de uma leve depressão, retorno ao palco da vida para mais um espetáculo.
A vida tem dessas coisas. Nunca diga que desta água você não vai beber, porque muitas vezes você pensa que sabe segurar a água em suas mãos, mas ela além de evaporar de uma maneira óbvia, também escapa pelos dedos, mesmo você querendo ou não e quanto mais você os aperta, mais a água escapa.
Foi isso que aconteceu.
Não consegui segurar a ''água'' e esta acabou secando.
Sofri, pois a ''água'' é algo valioso, importante, vital e ficar sem ela é horrível.
Por mais que eu tentasse, parecia que a ''água'' teimava em cair. Eu olhava aterrorizada por todos os lados, pedindo ajuda, mas minha voz estava fraca e ninguém me escutou.
Foi quando tentei gritar bem alto, foi quando eu pedi com todas as letras para alguém me ajudar, e um anjo de bondade me pegou em seus braços, me levou para um lugar lindo e maravilhoso.
Cuidou de mim, me alimentou, me guiou para a cachoeira da esperança e me mostrou que a ''a água'' que eu tentei segurar não tinha importância alguma, pois neste mundo criado por Deus, há muita ''água''.
Há cachoeiras incríveis, há lagos maravilhosos, há nascentes brotando em pedras, há muita esperança sendo lançada e aquilo que eu perdi nunca será uma gota sequer daquilo que está por vir.
A abundância deste líquido que me fez penar pela perda, está em todos os lugares. Muitas vezes escondidos, mas estão ali e eu não preciso me preocupar com nada, pois a ''a água'' brotará antes mesmo do findar do luar.
É com esperança que volto ao meu palco, com a sabedoria de mais uma lição aprendida.
Realmente a vida é uma linda peça de teatro e eu sou a minha melhor protagonista.
https://rosanapoderrosa.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7735678